Fashion, Primavera Verão 2021

Invista no Tie Dye e fique na moda nessa Primavera

Sabe aquela estampa repleta de cores diferentes? Esse é a famosa tie dye, uma técnica cujo nome em inglês significa “amarrar e tingir”. Essa moda está fazendo um grande sucesso há algum tempo, e nessa primavera o tie dye só tende a crescer ainda mais!

De cara você pode achar que é uma missão impossível combinar essas peças com outras cores. Mas com as dicas a seguir, vai perceber que usar o tie dye é bem mais fácil do que você imagina!

1. Camisetas tie dye

Não há complicação nenhuma quando o assunto é camiseta tie dye. Essa peça pode ser encontrada em diversas cores, bem como nas opções cropped ou camisetão. Para deixar o look perfeito, basta combinar uma calça ou shorts jeans mais escuros e lisos, para dar mais equilíbrio à composição. Assim, você estará pronta para arrasar !

2. Calças

Vamos combinar, as calças tie dye são lindas! E para utilizá-las sem erro, escolha uma parte de cima que seja da mesma cor dos detalhes da calça. Assim, a produção ficará bem harmoniosa, fazendo com que pareça um verdadeiro conjunto.  Nos pés, calçados como tênis são ideais para o dia a dia. Já as sandálias podem ser usadas em ocasiões especiais.

3. Conjunto

Eu aposto que você já tenha visto um conjunto todo estampado com essa técnica! Além de ser super estiloso, através do conjunto é possível montar um look completo com a mesma estampa. Ou seja, você não precisará se preocupar em combinar com outras peças, não é mesmo?

4. Blusão

Deseja uma explosão de cores fabulosa para os dias de frio? Escolha o blusão! Ele é incrível e deixa qualquer produção muito mais alegre e divertida! É possível usá-lo em looks com calças legging e shorts, ou sozinho, como se fosse um vestido.

E aí, gostou da moda tie dye? Então não perca tempo e visite nosso site para aproveitar todas essas dicas! Acesse https://calcadossergio.com.br/ e encontre roupas, calçados e acessórios incríveis para ficar na moda por preços muito especiais! Venha conferir!

 

 

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *