Lifestyle

Moda Feminina – Sapatos

O Outono/Inverno perfeito com stretch boots

Época de frio é sempre propícia ao uso de botas, por que apesar de serem confortáveis e protegerem muito bem os pés, elas criam uma composição mais pesada no seu look. Um exemplo claro disso são as botas de cano curto e longo, que ficam lindas nas mulheres.

Um modelo que está tomando as ruas é o stretch boot. Até um tempo atrás era bem difícil achar algumas pessoas usando essa bota, por que não eram muito bem vistas, por ser muito longa e acharem que era “feio” usar uma bota com certo comprimento.

O que dá para notar, é que os modelos, tanto de couro, quanto de camurça, estão bem ajustados para qualquer tipo de perna. Outro ponto notável, é que elas têm saltos, altos ou baixos, tendo um ótimo conforto para quem usa o dia todo.

O stretch é um tecido com elasticidade que serve para ser modelado ao seu corpo. Se usado com a combinação certa, vestidos acima dos joelhos com uma bota escura dependendo do tom do que estiver vestindo, camisetas com saias acima dos joelhos e ficam boas com um sobretudo. Você também pode usar com blusa de frio, calça jeans escura e a strecht boot por cima dela, que fica lindo. Essas botas alongam as pernas e dão uma silhueta bem agradável.

Para não errar, use com uma calça na mesma cor do sapato, ou pode usar, na maioria das vezes, com cores neutras. Você pode dar preferência às mais escuras, o famoso “pretinho básico” não erra. Você pode encontrar em dois tamanhos: tanto no cano curto, que é quase do tamanho de uma meia e é usado, normalmente, com calças, quanto no cano longo, que vai até acima do joelho e cai muito bem com uma saia. Os looks ficam sempre muito elegantes e despojados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *