Lifestyle

Moda Feminina – Roupas

Venha conhecer a moda Race Runner

O que define a moda nesses nossos tempos é justamente o inusitado. Mas cá entre nós, quem não ama esses intercâmbios improváveis, não é mesmo? Afinal, quem um dia achou que seria bonito andar com calça rasgada para cima e para baixo?

Para quem anda pelas ruas antenado, já percebeu que 2018 é o ano dos looks diferentes para esse outono/inverno. Cores, estilos e tecidos diferentes vestem a maioria das pessoas que gostam de se arrumar um pouco mais. Desde o formal até o casual, tudo mudou, mas isso não quer dizer que você não pode usar aquela roupa que está guardada desde a última temporada de frio.

As tendências dessa época vão de tecidos de alfaiataria até o tweed, que é um tecido áspero, de lã, com uma textura bem macia, aberta e flexível, para os dias que não estiver tão frio assim. Porém, o que tem chamado atenção é a moda race runner, que são os looks que fazem alusão às corridas. As peças têm estampas em quadriculado, que remetem às bandeiras de fim de corrida, ou escritas que remetem aos uniformes de pilotos.

O boom se deu nos desfiles das semanas de moda internacionais. A ideia logo entrou de cabeça na internet e ganhou rapidamente os amantes da moda, onde virou tendência. Hoje você anda por aí vendo muitas pessoas usando esse estilo de roupa e acha comum, não é mais visto com maus olhos.

O estilo é despojado e bem confortável, tanto para dias normais, quanto para os finais de semana. Você pode usar uma jaqueta race runner com uma calça jeans, uma camiseta com a estampa quadriculada com uma calça seguindo a mesma linha do estilo, uma camiseta preta com uma calça de corrida, a camiseta básica com alguma peça runner, ou até usar o conjunto inteiro. Sinta-se livre para arriscar do jeito que preferir, não tem como errar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *