FAQS

Quanto tempo vai demorar para que o produto seja enviado e entregue?

O tempo de entrega pode variar conforme a localidade do cliente, você pode consultar o prazo de entrega informando o endereço para entrega na aba de “finalizar compra”.

Quais são os custos de envio?

O Custo de envio pode variar de acordo com as dimessões e peso do produto. Você pode consultar o custo de entrega informando o endereço para entrega na aba de “finalizar compra”.

Quais são as regiões de entrega?

Efetuamos entregas para todos o Brasil

Fazem envio com frete grátis?

Sim, O frete gratis ficará disponivel paras as localidades sul e sudeste do Brasil. Você pode selecionar a opção de frete grátis na aba de “finalizar compra”.

Como faço para realizar a troca do meu produto ?

Para realizar um solicitação de troca você deve entrar em contato via Whatsapp no número: (11) 98958-2480.

Terei algum tipo de custo adicional para realizar a troca?

A primeira troca é realizada sem nenhum tipo de custo adiocional, porém caso o cliente desejar efetuar mais de um troca do mesmo custo será cobrada a taxa do custo de envio do produto.

Como faço para cancelar uma compra?

Boleto bancario: Caso a compra tenha sido feita atraves de boleto e não tenha efetuado o pagamento do boleto ainda, o pedido será cancelado automaticamente na data de vencimento do mesmo.
Caso o boleto já tenha sido feito o pagamento, o estorno será feito através de boleto bancario. Neste caso entre em contato via Whatspp no número: (11) 98958-2480.
Cartão de Crédito: Neste caso entre em contato via Whatspp no número: (11) 98958-2480 solicitando o cancelamento da compra, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão, podendo ser na fatura seguinte ou na posterior.
Obs: Caso a encomenda já tenha sido enviada será necessario a devolução e conferencia da encomenda para efetuar o ressaricimento do valor.

Quais são as formas de pagamento?

Nossos cliente tem 3 opções disponivel para efetuar o pagamento, Cartão de credito podendo efetuar o pagamento em até 6x sem jutos, Debito online e boleto bancario.

Aceitam crediario pelo site?

Não, o formato de pagametno com crediario é unica e exclusiva para o pagamento em loja fisica. Porém o cliente pode efetuar o pedido de um ou mais produtos e selecionar a opção para pagamento em loja, assim entraremos em contato para combinar a retirada e pagamento do produto.

Posso comprar para entregar em um endereço diferente?

Sim, Basta na aba de “finalizar compra” selecinar a opção de “ENTREGAR PARA UM ENDEREÇO DIFERENTE” e preencher os dados do endereço que deseja efetuar o envio da encomenda.

Posso comprar online para retirar na loja?

Sim, Você pode comprar para retirar na loja basta selecionar na aba de opções de freete selecionar “Retirar em loja” um de nossos Gerentes entrar em contato para combinar a retirada do produto.

Em quanto tempo posso retirar o meu pedido na loja?

Caso o produto tenha a pronta entrega, um de nosso gerentes entrará em contato informando que o pdouto já está disponivél para retirar, Caso o produto não tenha disponibilidade na região o prazo para retirada será de 5 á 10 dias uteis para a retira em loja.

É possível alterar meu endereço de entrega?

Caso o pedido já tenha sido realizado você pode entrar em contato via whatsapp: 11 98958-2480.

Caso ainda não tenha realizado o pedido você ir em: Minha conta, efetuar o login email/nome de usuario e senha, minha conta novamente, endereço e editar endereço cadastrado na conta.

Esqueci minha senha e agora?

Em minha conta, abaixo das opções de login você clica em “esqueceu sua senha?”, no campo você vai preencher com o email/nome de usuario, em enviaremos um passa a passo com todas as instruções para a alteração de senha. Caso não receba verifique a caixa de “lixo eletronico ou spam”.