coturno calçados sergio
Outono Inverno 2020, Sem categoria

Como combinar coturno e arrasar no Outono Inverno

Se voltarmos uns 10 anos no tempo, poucas pessoas imaginariam o coturno compondo looks descolados e super fashionistas. Mas, em pleno 2020, o preconceito e os padrões já saíram de moda faz tempo e esse tipo de bota já virou um dos queridinhos do guarda-roupa feminino. 

Se você ainda tem dúvidas de como apostar nessa tendência do Outono Inverno 2020, nós separamos algumas dicas de como compor aquele look para arrasar.

Coturno + vestido

Se você faz o tipo romântica, essa combinação com certeza vai ganhar seu coração. Isso porque, os vestidos vão deixar seu visual delicado do jeitinho que você gosta, mas o coturno dará aquele UP cheio de personalidade. E se o dia estiver um pouquinho mais frio, não se preocupe, essa combinação fica tão linda quanto com uma meia calça.

Coturno + saia jeans

Já se você é cheia de personalidade e poder, seu coturno cai super bem com saia jeans. Aqui, vale a pena se inspirar no visual militar com tons de verde e marrom e aquelas maxi jaquetas. Com isso você garantirá ainda mais estilo e personalidade à sua combinação.

Coturno + calça jeans

Agora, se você é do tipo que gosta dos looks mais basiquinhos, não se preocupe. O coturno vai super bem com as mais variadas modelagens de jeans e até mesmo com aquela calça legging montaria que é a cara do Inverno. Se você quer dar um toque especial nessa combinação, invista em acessórios que sejam a sua cara ou até mesmo em jaquetas mais trabalhadas e volumosas.

View this post on Instagram

🖤

A post shared by mαju trindαde (@majutrindade) on

 

Gostou dessas dicas? Então garanta o seu coturno agora mesmo em nosso site, www.calcadossergio.com.br! Temos dezenas de modelos para você combinar da forma que preferir. E sabe o melhor de tudo isso? Nas compras acima de R$ 100 você ganha R$ 20 de desconto com o cupom DESCONTO20 e FRETE GRÁTIS para as regiões Sul e Sudeste do Brasil!

Corra, aproveite nossas ofertas e arrase nesse Outono Inverno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *