Fashion, Lifestyle, Primavera Verão 2021

Anabela: linda e elegante como você!

76 / 100

Para quem não dispensa um sapato confortável e bonito, essa é a sandália ideal! E nessa Primavera Verão, a Anabela estará à luz dos holofotes, principalmente aquelas com detalhes de elementos naturais.

Seja na praia, no shopping ou no campo, esse tipo de calçado faz sucesso por onde passa! Quer encontrar uma Anabela que combine com você, ou escolher mais uma para sua coleção? Então confira a seguir alguns dos modelos mais famosos e como utilizá-los nos looks do dia a dia.

1. Amarração

Esse modelo é chamado dessa forma por ter uma corda no calcanhar, substituindo a tradicional fivela. Além de deixar ser muito linda e diferente, a Anabela com amarração é ideal para usar com vestidos curtos, bem como saias midi. Isso permite que a amarração fique visível, deixando você ainda mais estilosa.

2. Espadrille

Sabe aquela Anabela com a frente mais fechadinha? É a famosa sandália espadrille, que combina todo o conforto de um sapato com a elegância de um salto alto! Aposte nesse modelo com calças jeans ou coloridas, por exemplo. A dica é dobrar as barras, para deixar o look muito mais moderno e descontraído.

3. Tratorada 

Se você se sente mais confortável com um salto mais reto, a melhor escolha é a  Anabela tratorada. Você pode encontrá-la nos modelos aberto ou fechado, basta optar por aquele que mais combina com seu estilo. Nas produções do dia a dia, aposte na combinação shorts + Anabela!

View this post on Instagram

Easy like Sunday morning ✨

A post shared by Aline Gotschalg 🧿✨ (@alinegoficial) on

Deu vontade de ter todas, não é mesmo? Para adquirir seu modelo favorito e arrasar nessa Primavera Verão, confira nosso site! Acesse http://www.calcadossergio.com.br e descubra uma infinidade de calçados, roupas e acessórios incríveis!

Aproveite o melhor da moda com a Calçados Sergio! Ofertas imperdíveis esperando por você!

 

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *